logo

    Dúvidas frequentes

    O uso de acentos e caracteres especiais é opcional.

    O Cartão de Benefícios virtual ou físico possui validade?

    Sim. A validade está impressa na frente do cartão (MM/AAAA), expirado o prazo, é necessário adquirir um novo cartão para continuar desfrutando de todos os privilégios que ele oferece. Quando o cartão é somente virtual a renovação ocorre de forma automática.

    O que fazemos

    Quem são os usuários associados da Eurobem Multi Clube de Benefícios?

    O que é um Clube Associado?

    Como ter acesso aos descontos, benefícios e privilégios disponibilizados pela Eurobem Multi Clube de Benefícios?

    O que é Eurobem Multi Clube de Benefícios?

    Os descontos são válidos somente para mim?

    A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    O estabelecimento não aceitou o cartão, como devo proceder?

    O que é a Rede Conveniada?

    O que é um Conveniado?

    Dúvidas relacionadas ao segmento Saúde e Bem Estar

    Posso ter o meu Clube de Benefícios?

    Já estou de posse do meu Cartão de Benefícios. Como faço para utilizá-lo?

    Como posso economizar usando o meu Cartão de Benefícios virtual ou físico?

    Em caso de perda ou roubo do meu cartão físico, como devo proceder?

    Como usar o seu cartão de Benefícios virtual ou físico?

    Quer criar seu clube de benefícios?

    Conheça o plano ideal para suas necessidades, do jeito que quiser,

    com a cara do seu negócio.

    TENHA SEU CLUBE

    Contato

    Av. 136, 960, Qd. F-47, Lt. 19/23, Sala 1302, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP: 74.180-040

          

     62 99843-1250 62 99843-1250
    Trabalhe Conosco
    Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

    interagi logo